Monitores do Twitter

Monitter permite monitorar o mundo twitter de um conjunto de palavras-chave e ver o que as pessoas estão dizendo. Basta digitar as palavras em três a três caixas de pesquisa (onde diz 'Monitor' agora ..) e em segundos você começará a ver tweets relevantes streaming ao vivo. http://monitter.com/

Friend or Follow vê quem você está seguindo que não é seu seguidor e quem está te seguindo que você não está seguindo de volta.
http://friendorfollow.com/


TwitterFall é uma maneira de ver as mais recentes tweets e buscas personalizadas no Twitter. Atualizações a partir do topo da página praticamente em tempo real. Para as tendências populares, o Twitter é consultado a partir do servidor TwitterFall e os resultados são enviados para seu navegador em vez de seu navegador ficar fazendo as consultas no servidor repetidamente. Você pode alternar as lacunas da esquerda, marcando ou desmarcando como você gostar, basta clicar sobre eles A lista de tendências são atualizados a cada poucos minutos . Você também pode digitar em consultas de pesquisa personalizada , e marque ou desmarque estes tanto quanto quiser. Estas pesquisas personalizadas também podem ser refinadas por localização usando o painel Geolocation (em beta). Você também pode ver o seu cronograma, como faria normalmente no Twitter. Isso permite que você siga todos os seus amigos . Isto pode ser feito entrando à esquerda e selecionando Mostrar meu Timeline.
Vídeo demonstrativo do TwitterFall

http://twitterfall.com/

0 comentários:

Postar um comentário