Nasi - falou sobre o fim do Ira! - Trip FM



Em entrevista ao Trip FM, o ex-vocalista do Ira! explica tudo - |30.04.2008|

Brigas e término do grupo

No Inicio de setembro de 2007, após brigas com o irmão e empresário Airton Valadão, Nasi retirou-se da banda (indeterminadamente), antes do Ira! entrar de férias, algo previsto para 2008.

Em novembro de 2007, o guitarrista da banda, Edgard Scandurra anuncia através de uma conta do site Orkut, que a banda Ira! estava findada e que os membros restantes estariam agora com uma banda nova. Nessa banda a formação seria a mesma do grupo Ira!, exceto o vocal que seria assumido pelo guitarrista Edgard. O nome da banda seria Trio.

Porém o projeto foi cancelado antes mesmo de acontecer, conforme informou o baterista Andre Jung, no mês de fevereiro de 2008.

Com isso os ex-integrantes do Ira! assumiram totalmente seus projetos, até então, paralelos. Edgard Scandurra com o projeto de eletro-rock Benzina, e também no retorno do Smack - outra banda que fez parte no início dos anos 80. Gaspa retomou a banda Gaspa e os Alquimistas. Andre Jung com o projeto Urban ToTem e Nasi com Os Irmãos do Blues, segue em carreira solo e fazendo participações em shows de outras bandas.


http://letras.kboing.com.br/ira/envelheco-na-cidade/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ira!

http://www.nasioficial.com.br/site/ - Nasi
http://edgardscandurra.uol.com.br/ - Edgard Scandurra
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1872977572103536947 - Ricardo Gaspa
http://www.urbantotem.com.br/ - Andre Jung

0 comentários:

Postar um comentário