Petição para a volta de Arnaldo Dias Baptista aos Mutantes


Carta aberta de Sergio Dias Baptista pedindo a volta de Arnaldo Dias Baptista aos Mutantes:




link para a petição e assinatura

To: Arnaldo de volta nos Mutantes

Querido Arnaldo,
Em nome de todos os fãs de Os Mutantes pedimos para que volte para a banda.
Bom meus irmãos queridos, gostaria de antes que todos comecem a arrancar os cabelos e chorar as lágrimas devidas, deixar MUITO CLARO que adoraria, Mesmo ! que meu amado irmão estivesse ao meu lado nesta nova fase de desenvolvimento, a nossa volta foi árdua em 2006, muitos ajustes tiveram que ser feitos mas apesar de tudo foi maravilhoso, tivemos momentos que não tiveram preço por ex, Arnaldo em seu aniversário em BH ter tido o seu "parabéns a voce" cantado por mais de 6000 pessoas que coisa linda para um irmão caçula ver e se deliciar com o amor e prazer de todos.
Desde o final de nossa tour na Europa, tentei me comunicar com meu irmão mas infelizmente, a primeira vez que liguei ele não quis me atender, depois disso todas as tentativas foram barradas pela sua consorte, nada mais pude fazer sem entrar na privacidade dele e do casal... não é do meu estilo invadir ninguém, só fico muito, mas muito triste por não ter meu irmão ao meu alcance e poder ter uma vida normal e saudável ao lado dele... me dói muito isto tudo...
Arnaldo é meu querido, meu amor e meu companheiro de muitas e muitas jornadas, mas infelizmente não me é dado o poder de decisão.
Mutantes sempre estiveram e sempre estarão de PORTAS E BRAÇOS ABERTOS PARA ELE.
Nós o amamos eu e Dinho do fundo de nosso coração...
Arnaldo quem sabe um dia voce volta...
Com todo o afeto ...
De seu irmão...
Kier
Sérgio Dias Baptista

Sincerely,

The Undersigned

0 comentários:

Postar um comentário